top of page

Como posso te ajudar?
Envie sua mensagem para nós.
FAQ
Dúvidas Frequentes
-
Consigo rastrear da minha Compra?Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
-
Existe um valor mínimo de pedido?Não.
-
Quais são as formas de pagamento e condições aceitas pela loja?Na loja é possível pagar com cartão de crédito, PIX, Cartão de Débito, Visa, e boleto.
-
Quais são os prazos para estorno?A Val Cruz pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
-
Qual é o prazo de aprovação da Compra?O prazo é de até 48 horas.
bottom of page